ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

sábado, 24 de março de 2012

Capinhas de croche para mamadeira


Que tal enfeitar a mamadeira com capinhas de croche super fofas? Fica uma graça.
 Para quem está acostumado a fazer crochês em potes de vidro , para fazer para a mamadeira é da mesma maneira.Começa pelo fundo da mamadeira fazendo toda a volta , depois para subir faça 1 carreira de pontos altos ou baixos e depois faça um ponto  bonito a seu gosto, quando chegar na altura da tampa fica legal fazer um leve babadinho e prender com fita.


Capinhas de croche para mamadeira


































Um comentário:

  1. Boa noite Daria, estava a procura de sapatinho de bebe pra mim fazer,ai achei o seu blog,rrssrs achei o seu blog uma graça,e os seua trabalhos são lindos parabéns, estou de seguindo da, vi que vc tbm esta com um proplema na mão eu tbm tenho doi muito acho que vou operar, mais tudo bem , rrssr tenha fe minha amiga que vc vai ser curada, bjs fica com deus. manda um e-mail pra mim coversarmos ferreirairalem@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog